Prefeitura de Osasco e EMTU iniciam construção do Terminal Rodoferroviário do km 21
Operação “Via Segura” da GCM de Osasco amplia o policiamento na cidade
Osasco é a 1ª cidade de São Paulo a adotar nas escolas da Prefeitura programa aplicado em 36 países
Campanha do Agasalho 2014 já entregou 34 mil peças em diversos bairros de Osasco
Início das obras de construção do Terminal do Km 21
Serão vários pontos fixos com policiamento
Osasco é a primeira cidade do Estado a adotar na rede municipal de ensino o programa
Sendo 30 mil peças roupas e 4 mil cobertores
 
Notícias
IPMO prorroga prazo de recadastramento
    
O IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco) prorrogou até o dia 30 de junho o recadastramento de aposentados e pensionistas. O procedimento, realizado todos os anos, é obrigatório. Quem perder o prazo terá o pagamento do benefício suspenso.
 
Para fazer o recadastramento basta comparecer à sede do instituto levando, no caso dos aposentados, CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 2 x 2. Para os pensionistas é exigida a mesma documentação, além de certidão de óbito do cônjuge e certidão de nascimento dos filhos menores e/ou inválidos.
 
Para viúvos (as) é necessário ainda a certidão de casamento atualizada em cartório para o ano 2006. Já para companheiros (as), é exigida ainda a Certidão de Nascimento Atualizada em Cartório para o ano 2006.
 
O servidor que não puder comparecer ao IPMO poderá designar um representante legal ou procurador. Nesse caso, além da documentação exigida, é preciso apresentar uma procuração atualizada nos últimos 30 dias.
 
Os aposentados e pensionistas que residem em Osasco e estiverem sem condições de se locomover deverão entrar em contato com o instituto. Aqueles que residem em outras localidades, como Interior de São Paulo ou outro Estado, também devem entrar em contato com o IPMO e solicitar um formulário, que deverá ser preenchido e enviado por Correio, junto com a documentação solicitada, com firma reconhecida em cartório. Durante o recadastramento, também será feita a substituição das carteiras de aposentados e pensionistas.
 
O IPMO fica na rua dos Marianos, 194, no Centro . O horário de atendimento para o cadastro é das 9 às 16 horas. Mais informações pelos telefones 3682 2566 ou 3682 2130.
 
 

Documentos necessários para o recadastramento

 
Aposentados:
CPF, RG, Comprovante de endereço, 01 foto 2x2.
Pensionistas:
CPF, RG, Comprovante de endereço, 01 foto 2x2, Certidão de Óbito, Certidão de Nascimento dos filhos menores e/ou inválidos.
Viúva(o): Todos os documentos e Certidão de Casamento Atualizada em Cartório para o ano 2006.
Companheira(o): Todos os documentos e Certidão de Nascimento Atualizada em Cartório para o ano 2006.
Procurador:
Todos os documentos acima citados e procuração atualizada nos últimos 30 dias.