Agendamento para o Mega Feirão  “Emprega OZ” começa dia 14/11

  Emprego, Trabalho e Renda

Texto: Patrícia Bulbovas
Imagens: Secom

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda, realiza, no próximo dia 17, o “Emprega OZ”, um Mega Feirão do Emprego que vai contar com a presença de mais de 30 empresas e disponibilizar mais de 5 mil vagas para quem está procurando colocação ou recolocação no mercado de trabalho formal.

A ação previu um atendimento prévio em um dos Portais do Trabalhador que consiste no cadastramento do candidato e na retirada da carta de encaminhamento para participar do processo seletivo do dia 17. Nesse atendimento, o atendente analisa o perfil do candidato e o encaixa no processo seletivo de uma das vagas abertas para o Feirão, encaminhando-a para a entrevista, que acontecerá no dia 17, já dentro do perfil exigido pelo contratante. Para tanto, o interessado deve ir ao Portal até o dia 16, das 9 às 15h, munido de documentos pessoais e currículo atualizado.

Mas para quem não conseguiu ou não vai conseguir passar pelo Portal nesse período, a Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda abriu a opção de participação por meio de agendamento na Central 156, ou no telefone 3651-7080, a partir das 8h do dia 14/11.

O agendamento vai até que as vagas na agenda se esgotem. Vale salientar que a Central 156 também funciona no feriado. Lembrando que, quem foi ao Portal procurar atendimento para o Feirão, NÃO PRECISA AGENDAR. Inclusive, esse público provavelmente já tenha sua entrevista garantida porque passou pela pré-seleção e encontrou alguma vaga no seu perfil profissional.

Dentre as 5 mil vagas, há cargos nas áreas de metalúrgica, comércio, serviços e logística, por exemplo, com salários que variam de R$ 1690 a R$6700.

O Feirão também oportunizará vagas para jovens aprendizes, pessoas sem experiência e 400 vagas para pessoas com deficiência (essas com atendimento exclusivo). Os níveis de escolaridade das vagas abertas para esse Feirão vão do fundamental ao superior em algumas áreas de graduação.

A ação conta com o apoio da faculdade Anhanguera, onde a ação do dia 17 acontecerá.

Para o atendimento prévio, os endereços dos Portais do Trabalhador são: Rua Fiorino Beltramo, 300, Centro; Avenida Sarah Veloso, 106, Jardim Santo Antônio; e Avenida Presidente Costa e Silva, 372, Helena Maria. Para o agendamento, ligue 3651-7080.

 

Serviço

Mega Feirão do Emprego “Emprega OZ”

Dia 17/11, das 9 às 15h, no campus da faculdade Anhanguera

Av. dos Autonomistas, 1325, Vila Campesina

 

Atendimento prévio nos Portais do Trabalhador

Até 16/11, das 9 às 15h

Rua Fiorino Beltramo, 300, Centro

Av. Sarah Veloso, 106, Jd. Santo Antonio

Av. Presidente Costa e Silva, 372, Helena Maria

 

– Agendamento via Central 156

Abertura às 8h do dia 14/11 até esgotarem as agendas

Últimas postagens
Pular para o conteúdo