Ivo Gobato

Ivo Gobatto Junior


Ivo Gobatto Junior nasceu em Osasco e seguiu a profissão de seu pai, graduando-se em Direito pela UNIFIEO. Desde então, atua em diferentes questões de teor jurídico.

Ingressou no serviço público em 1991, acumulando vasta experiência ao integrar os quadros da administração de Osasco, Barueri, Jandira, Embu das Artes, dentre outras localidades.

Também atuou como Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo.


Possui mestrado em Direito Processual Civil, tendo ampla experiência em Direito Eleitoral e Direito Administrativo. Milita no Direito Público há 26 anos.

É autor da obra INELEGIBILIDADES - COMENTÁRIOS E REFLEXÕES, publicado em agosto/2016.

É membro da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB/SP, para o triênio 2016/2018, e membro da ABRADEP (Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político).



 

Regiane Santo Trevelato
Secretária Ajunta
É socióloga e especialista em Gestão Pública pela FESP/SP. Na área administrativa financeira atuou, nos últimos quatorze anos, como coordenadora, consultora, gerente e diretora em alguns equipamentos/projetos culturais, tais como: Programa Revelando São Paulo, Mapa Cultural Paulista, Projeto Ademar Guerra e Casa das Rosas (ABAÇAÍ CULTURA E ARTE), Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa (IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE), Paço do Frevo, Museu Cais do Sertão, Bibliotecas Parque/RJ e Museu do Amanhã (IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO). 
Em 2017, atuou como Diretora do Departamento de Contabilidade e Orçamento, assumindo este ano como secretária adjunta de Finanças.