CEMEI Professor Fortunato Antiório recebe melhorias

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

Dando continuidade na revitalização das escolas municipais enquanto as aulas estão suspensas devido à pandemia do coronavírus, na segunda-feira, 3/8, o prefeito Rogério Lins, acompanhado do secretário de Educação, José Toste Borges, esteve na CEMEI Professor Fortunato Antiório, que fica na Rua José Anacleto da Silva, 240 – Ayrosa.

A escola recebeu manutenção elétrica e no telhado, que tinha problemas com infiltração, além de nova pintura. Uma novidade é que quando as aulas voltarem, os alunos terão um novo playground com vários brinquedos.

Na ocasião, o prefeito conversou com os colaboradores e falou da importância do ambiente escolar na vida das crianças: “a escola é um dos principais equipamentos públicos que a gente tem, porque é a partir daqui que a gente pode mudar o futuro. E isso é graças ao trabalho e os esforços de vocês. Muito obrigado pelo que vocês fazem por nossas crianças”, disse.

Vale ressaltar que as aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas e sem previsão de retorno. Neste período, a Prefeitura manterá as atividades online e por meio das apostilas.