Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA

CIPA 2023/24

Prezados(as) Servidores(as),

É com grande satisfação que informamos sobre a Cerimônia de Concessão de Posse aos Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da nossa instituição.

Essa cerimônia, agendada para:

dia 30 de agosto de 2023;
Das 9:00 – 12:00;
na Sala Osasco (Sala Luiz Roberto Claudino da Silva), localizada no endereço Av. Lázaro de Melo Brandão, 300 – Paço Municipal.

Representa um marco significativo em nossa busca contínua por um ambiente de trabalho seguro e saudável.

A concessão de posse aos membros da CIPA é o ato que legitima e confirma a responsabilidade dessa comissão em promover a prevenção de acidentes e a promoção da saúde ocupacional. Nossos esforços conjuntos pela segurança e bem-estar no local de trabalho encontram nessa cerimônia um momento de consolidação de nossos compromissos.

Destacamos a presença honrosa do Exmo. Sr. Prefeito durante a cerimônia, enfatizando nosso comprometimento com essa iniciativa. Além disso, será proporcionado um coffee break como parte do evento, criando uma oportunidade para interação e troca de ideias entre os presentes.

Sua presença é muito importante para nós, pois representa o apoio e engajamento de todos os servidores nesse processo fundamental de segurança e prevenção.

Juntos, continuaremos a moldar um ambiente de trabalho que valoriza a saúde e o bem-estar de todos.
Contamos com sua participação nesta ocasião especial.

Atenciosamente

Pular para o conteúdo