– 11/6, Corpus Christi, feriado nacional conforme calendário nacional;

– 12/6, Dia do Servidor Público, feriado que seria no dia 28 de outubro, foi antecipado conforme o decreto municipal Nº 12.490;

– 13/6, Dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Todos os serviços de urgência e emergência estarão à disposição da população, além dos plantões e rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal e serviços de trânsito.

O Hospital Municipal Antônio Giglio, a Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros (PSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Postos de Pronto Atendimento (PPAs) e hospitais de Campanha da Covid-19 terão expediente normal, com atendimento 24 horas.

DIA DE SANTO ANTÔNIO

Devido à pandemia, neste ano a Catedral de Santo Antônio não realizará os tradicionais tapetes de Corpus Christi e nem a procissão de Santo Antônio. Mas no sábado, serão realizadas duas missas, nos seguintes horários: às 10h e às 15h.

As celebrações não contarão com a presença dos fiéis, mas serão transmitidas pelo Facebook e Youtube da Catedral.

Após a missa das 15h, a imagem de Santo Antônio passará por algumas ruas de bairros como Vila Osasco, Bela Vista, Centro, entre outros.

Confira as ruas que o Santíssimo e a imagem de Santo Antônio irão passar:

– Av. Dionysia Alves Barreto

– Rua Diogo Benites