Controladoria Interna assume a Secretaria Executiva da REPAC

  Controladoria Interna

Imagem: divulgação

 

Durante reunião virtual realizada no dia 26/6 com os membros da REPAC (Rede Paulista de Controladorias Municipais), a Controladoria Interna do Município de Osasco, órgão vinculado à Prefeitura, foi escolhida, por unanimidade, para responder pela Secretaria Executiva da REPAC entre o período de 2020-2021.

Participaram da reunião representantes das Controladorias Gerais dos municípios de São Paulo, São Caetano do Sul, Campinas, Santos, Mogi das Cruzes, Guarulhos e da Secretaria de Controle Interno de Santana do Parnaíba, entre outras.

O encontro proporcionou ainda a discussão de outros temas como as boas práticas e os desafios que os órgãos de Controle Interno Municipais estão vivenciando em meio à crise causada pela pandemia e a adesão de novos membros à rede.

Segundo a Controladora Interna de Osasco e nova secretária executiva da REPAC, Cintia Mendes Moreira, “os primeiros anos da REPAC foram um período de consolidação e agora a Rede entra numa nova fase: elaborar materiais de apoio às Controladorias contando com a colaboração de todos os membros, para que, assim, unidos, fortaleçam ainda mais a Rede”, destacou.

 

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo