Cultura contrata artistas de Osasco para “Festival fique em casa com arte”

  Osasco

Texto: Olga Liotta
Imagens: Arquivo Secult/PMO

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), está com inscrições abertas até sábado, 18/4, para contratação de artistas e profissionais osasquenses do segmento da Arte e da Cultura habilitados no Edital de Credenciamento 001/2019.

Os contratados irão desenvolver, dentro de suas respectivas áreas, atividades voltadas às artes cênicas, artes visuais, grafite, artesanato, dança, literatura, música e audiovisual.

A iniciativa, denominada “Festival Fique em Casa com Arte Osasco”, visa oferecer conteúdos artísticos à população durante o período de isolamento social e amenizar o impacto social e econômico nas vidas de artistas e profissionais osasquenses que têm nas atividades culturais sua principal fonte de renda e foram comprometidas por conta desse momento de pandemia.

As propostas das atividades abrangem shows, palestras, apresentações, contação de história, curtas, exposição de fotografias e dança. Os conteúdos serão disponibilizados nas plataformas digitais da Secult, como Facebook, YouTube e Instagram.
Para se inscrever e consultar o regulamento, os interessados devem acessar o link AQUI

Serviço
Mais informações pelos telefones (11) 97135-2583 (WhatsApp) ou e-mail: fiqueemcasacomarte@gmail.com

Últimas postagens
Pular para o conteúdo