Cultura de Osasco abre edital complementar para projetos suplentes

Cultura, Governo, Osasco

Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Cultura, torna público o Edital Complementar Simplificado n°001/2021, vinculado ao Edital nº 003/2020 da Lei Aldir Blanc, que tem como objeto a premiação de até 900 (novecentos) projetos classificados como Suplentes.

Visto o elevado número de inscrições de projetos culturais recebidos e diante do momento difícil de pandemia que o mundo está vivendo, o edital visa fomentar o desenvolvimento de atividades culturais, nas mais diversas linguagens, buscando apoiar as manifestações das artes e cultura, contribuindo para que novas oportunidades aconteçam e, assim subsidiar, de forma emergencial, os artistas locais.

A publicação completa do edital pode ser conferida na Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição nº 2010, de 18/3/2021, a partir da página 59, no portal da prefeitura. Acesse aqui

O prazo para interpor recurso da divulgação dos valores a serem pagos por projeto já classificado como Suplente é de 02 (dois) dias úteis após a publicação por meio do e-mail: recurso.cultura@gmail.com. Transcorrido o prazo de recurso, a Secretaria de Cultura publicará a relação dos projetos suplentes homologados.

Mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 97135-2583.

Posts Recomendados