Elsa Natal de Oliveira

Nasceu em Osasco e tem 37 anos. É casada. Formada em Jornalismo pela UNIFIEO. Cursou MBA em Gestão Pública, Política e Gestão Governamental pela Escola Paulista de Direito e está concluindo sua segunda especialização, dessa vez, em Gestão de Cidades, pela Universidade Nove de Julho.

Atuou por oito anos como chefe de gabinete no Legislativo Municipal e foi diretora na Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA).

Em 2017 assumiu o cargo de chefe de Gabinete por onze meses, quando foi convidada a comandar a Secretaria de Assistência Social (SAS), ficando até janeiro de 2019.

Antes disso atuou no ramo privado em uma multinacional petroquímica, em empresas do setor de Gestão Ambiental e da Qualidade. Como jornalista, as principais atuações foram como apresentadora do Programa Sala de Visitas, da TV Câmara Osasco e redatora da Revista Veja Comer & Beber.

Recebeu Menção Honrosa do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, no V Prêmio Arthur Bispo do Rosário, com o livro “Um Novo Olhar para a Loucura”, escrito em 2006.