ESCOLA DE GOVERNO

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Criada por meio do Decreto nº 11.302, de 16 de junho de 2016, a Escola de Governo de Osasco tem as seguintes atribuições:

I – Propor normas e estrutura referentes à organização e ao funcionamento de programas, projetos, eventos e atividades de capacitação, por meio de articulação com os demais órgãos da Administração;

II – Pesquisar e analisar as demandas das diversas Secretarias e organismos da Administração Direta para elaboração de planos específicos e setoriais de capacitação;

III – Organizar e implementar programas e projetos de capacitação, educação continuada e desenvolvimento profissional de servidores;

IV – Fornecer meios para que servidores desenvolvam suas habilidades e competências para aprimoramento profissional em sua área atuação;

V – Consolidar um programa permanente de capacitação e qualificação profissional e gerencial, abrangendo todos os níveis hierárquicos;

VI – A Escola, ora instituída, tem suporte na Divisão da Escola de Desenvolvimento do Servidor pertencente ao Departamento de Administração de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, conforme alínea “e” do inciso III do art. 3º da Lei Complementar nº 212, de 24 de agosto de 2011.

Em breve divulgaremos os cursos disponíveis.

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