GCM acaba com festa clandestina e prende 2 suspeitos por roubo em escola

Guarda Civil Municipal, Segurança e Controle Urbano

Texto: Talita Castro
Imagens: Arquivo GCM

Na noite de domingo, 13/6, a Guarda Municipal de Osasco (ROMU) recebeu denúncias pela Central de Operações Integradas (COI) sobre uma festa que ocorria na Avenida João Ventura dos Santos, no Jardim Baronesa, onde flagrou um estabelecimento que promovia um evento com a presença de mais de 100 pessoas.

No local, as equipes informaram as pessoas sobre o risco de aglomeração durante a pandemia da covid-19 e as dispersaram. O estabelecimento foi lacrado.

Na quinta-feira, 10/6, a Equipe da Ronda Escolar conseguiu deter dois adolescentes em fragrante por roubo a uma EMEI no Jardim Conceição. Os garotos estavam com uma enceradeira tentando fazer a venda. Levados à delegacia foram adotadas as providências administrativas.

Posts Recomendados