GCM ajuda na captura de suspeito e apreende motos

Segurança e Controle Urbano

Texto: Talita Castro
Imagens: Arquivo GCM

No domingo, 15/8, a Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança e Controle Urbano, foi acionada pela GCM de Carapicuíba para ajudar na captura de um suspeito com moto. Na tentativa de abordagem na cidade vizinha, o suspeito não parou e fugiu em direção a Osasco.

Com as informações, a equipe de Osasco iniciou o monitoramento pelas imagens da Central de Operações Integradas (COI), localizando o suspeito, que foi detido e teve a moto apreendida. Ambos foram entregues para a GCM de Carapicuíba.

Blitz
No mesmo dia, as equipes da GCM foram acionadas para conter uma aglomeração, com perturbação de sossego e vários motoqueiros fazendo manobras perigosas. As equipes agiram rapidamente e dispersaram a aglomeração, além de apreenderem oito motocicletas.

Posts Recomendados