Ginástica rítmica de Osasco é campeã estadual

  Esportes

Texto: Giane Vieira
Imagem: Arquivo Serel

A equipe de ginástica rítmica da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) de Osasco sagrou-se campeã estadual na categoria juvenil no último final de semana durante a disputa do torneio (dias 10 e 11/07) em Campinas, no interior paulista.

A cidade participou com seis atletas, todas contempladas pelo Bolsa Atleta (programa de incentivo ao esporte) nas categorias juvenil nível I: Laura Gamboa, Maria Eduarda Félix, Maria Eduarda Castro, Maria Clara do Amaral, Beatriz Cicarelli e Giovanna Novais, além das treinadoras que acompanharam as atletas: Beatriz Adão e Maria da Conceição. As ginastas conquistaram 11 medalhas, sendo 4 de ouro, 2 de prata e 5 de bronze.

“É gratificante acompanhar as meninas voltando a competir presencialmente, ainda mais com um resultado positivo. Significa muito para nós esse título. Parabéns à equipe”, declarou Maria da Conceição, coordenadora e treinadora da equipe.

“Finalizamos mais uma competição importante com bons resultados. Essa ainda mais especial, por marcar a volta das competições presenciais. Parabéns por mais essa conquista”, disse o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira os resultados:

Laura Gamboa: 1° lugar Individual Geral (até 13 anos); 1° lugar (fita); 1° lugar (arco); 3° lugar (bola) e 3° lugar (maças).

Maria E. Félix: 3° lugar individual geral (até 13 anos).

Maria E. Castro:2° lugar (bola).

Maria Clara: 1° lugar individual geral (até 15 anos) e 2° lugar (maças).

Beatriz Cicarelli: 3° lugar individual geral (até 15 anos); 1° lugar (maças) e 3° lugar (fita).

Giovanna Novais:13° lugar individual geral (até 15 anos).

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo