Texto: Marco Borba
Imagens: Jean Bueno

Os 57 anos de emancipação político-administrativa de Osasco foram celebrados com culto religioso na segunda-feira, 25/2, no Teatro Municipal Glória Giglio, na Vila Campesina.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, a vice-prefeita Ana Maria Rossi, secretários municipais e adjuntos, o presidente da Câmara, Ribamar Silva, demais vereadores e centenas de fiéis de várias igrejas, entre elas Assembleia de Deus Belém, Assembleia de Deus Madureira, Igreja Apostólica Novo Tempo, Quadrangular e Renascer em Cristo participaram do ato.

“Este culto é para abençoar a nossa cidade”, disse o pastor Pedro, que em nome das demais lideranças religiosas entregou ao prefeito uma placa em comemoração ao aniversário da cidade.

A celebração foi aberta com oração comandada pelo Bispo Alves, presidente do Conselho de Pastores. Ao longo da cerimônia, músicos das igrejas executaram hinos de louvor.