Batistério no Parque Chico Mendes deve ser entregue em novembro

Cidadão, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

Na quinta-feira, 13/8, a Prefeitura de Osasco deu iniciou a construção de um Batistério no Parque Chico Mendes, localizado na Rua Lázaro Suave, 15 – City Bussocaba. A previsão é de que até o fim de novembro o local seja reaberto para os batismos.

Além da piscina batismal, o espaço terá um deck com um púlpito para realização de cerimônias, arquibancadas para que familiares e amigos dos batizados possam acompanhar o ato e também vestiários feminino e masculino.

O prefeito Rogério Lins, acompanhado de líderes religiosos evangélicos e outras autoridades, esteve no Parque Chico Mendes para o lançamento da pedra fundamental da construção do batistério.

“É um sonho de muitas denominações evangélicas, que antes tinham que ir para outras cidades realizarem o batismo”, disse o prefeito na conversa com os pastores.

combate às drogas Pular para o conteúdo