Texto: Talita Castro
Imagem: Ivan Cruz

Na quarta-feira, 7/11, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, recepcionou, na Sala de Reuniões de seu gabinete, o piloto Danilo Lewis, Campeão Brasileiro de Motovelocidade 2018. Também participaram, os pais do piloto, Carlos e Regina, as tias Dina e Elizabeth, além dos secretários municipais Hamilton Sant’Anna (Indústria, Comércio e Abastecimento), Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer) e Renata Poletti (Comunicação), e o vereador Josias da Juco.

Osasquense, Danilo Lewis venceu a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, disputada no circuito da cidade de Curvelo, em Minas Gerais, no domingo, 4/11. Além de faturar o título, Lewis fechou o que poderia chamar de temporada perfeita, já que venceu todas as etapas, liderando o Brasileiro de ponta a ponta.

O piloto chegou à prefeitura escoltado por guardas municipais e agentes de trânsito, já que estava com sua moto, apropriada para as disputas de velocidade. O chefe do Executivo fez questão de conversar com o piloto e seus familiares, lembrando que a família é a base de tudo e que os pais se realizam quando um filho alcança seus objetivos.

“Meus parabéns aos seus pais pelo apoio. Parabéns a você, Danilo, por ser perseverante. Gostaria de agradecê-lo por compartilhar com a cidade essa vitória. Você mostra às pessoas que, mesmo tendo dificuldades, podem superá-las e seguir seus sonhos. Tendo a família ao lado, ela o fortalece para ser um grande campeão”.

Lins também entregou um cartão de prata ao piloto e pediu para que seus familiares entregassem, em nome dos munícipes, um troféu com o nome da cidade a Danilo Lewis.