Com restrições, Portal do Trabalhador Centro retoma atendimento presencial 

  Emprego, Trabalho e Renda

Texto: Patrícia Bulbovas
Fotos: Marcelo Deck

 

O atendimento presencial no Portal do Trabalhador, unidade Centro, foi retomado na quarta-feira, 24/6, somente para os serviços relativos ao Cadastro Único (atualização e novos cadastros), mediante agendamento pela Central 156. Os demais serviços continuam sendo feitos remotamente, a fim de evitar a disseminação da Covid-19.

“São até 100 atendimentos presenciais por dia. Estamos fazendo o possível para oferecer os serviços, proteger a população e os nossos colaboradores”, disse o prefeito Rogério Lins em visita à unidade.

Como medida de segurança, todos os funcionários, bem como os munícipes que comparecem à unidade, terão a temperatura corporal aferida. Se a temperatura estiver acima de 37,8° o atendimento não será realizado e a pessoa será orientada a procurar o serviço de saúde.

Álcool em gel e máscaras também estão sendo fornecidos aos colaboradores. O uso de máscaras é obrigatório tanto para funcionários, quanto para os munícipes que são atendidos na unidade.

A estrutura também passou por adaptações: foram instaladas nas baias de atendimento, telas acrílicas de separação entre pessoas e a distância de 1,5m é obrigatória entre cada guichê.

Após cada atendimento, os guichês são higienizados com álcool 70% pelo funcionário responsável pelo espaço.

 

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo