Creche Amélia Tozzeto Viviane recebe melhorias

Cidadão, Educação

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Leandro Palmeira

Na quinta-feira, 30/7, o prefeito Rogério Lins visitou a Creche Amélia Tozzeto Viviane, no Jardim Conceição, para conferir as melhorias que foram realizadas, já que a unidade passou por reforma nas últimas semanas. Neste período de pandemia, enquanto as aulas presenciais estão suspensas, a Secretaria de Educação tem reformado algumas escolas municipais.

A creche recebeu várias melhorias, como troca da cobertura na entrada, revisão no telhado, pintura interna e externa, troca de mobiliário, inclusive com novos berços para o berçário, novos brinquedos e novo playground.

O prefeito Rogério Lins, acompanhado do secretário de Educação, José Toste Borges, conversou com os funcionários da unidade e reiterou que as aulas presenciais só retornarão com 100% de segurança.

“Não voltaremos às aulas presenciais neste momento, porque não há segurança para que isso aconteça. Enquanto isso, nós continuaremos fazendo as melhorias necessárias para que as unidades acolham bem as crianças quando as aulas retornarem”, disse o chefe do Executivo.