Texto: Marco Borba

Imagens: Ítalo Cardoso

A nova diretoria do Conseg (Conselho de Segurança) Sudeste de Osasco foi empossada em reunião ordinária realizada terça-feira, 14/5, na Sala Luiz Claudino (antiga Sala Osasco), anexa ao Paço Municipal. Participaram do ato o secretário de Segurança e Controle Urbano, José Virgolino de Oliveira, os delegados Jorge Godoy, Flávio Garbin, capitão PM Aislan, comandante da 2ª Companhia, o subcomandante Vaz, da Guarda Civil Municipal, o secretário de Serviços e Obras, Lau Alencar, e representantes da sociedade civil.

A nova diretoria tem como integrantes Gerson Serafim (presidente), Edgar Nagy (vice-presidente), Gislene Saldona (primeira secretária), André Souza Fujisse (segundo secretário) e Marcelo Alvarenga (diretor social de assuntos comunitários). O mandato da diretoria do Conseg é de dois anos.

O secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco desejou sorte aos novos representantes do Conseg. “Vontade e empenho sei que todos nós temos e é preciso mesmo esse envolvimento de todos na discussão e apresentação de ideias para que tenhamos uma cidade mais segura”.