Texto: Giane Vieira

A equipe de Kung Fu Taishan de Osasco participou no sábado, 9/2, do Festival da Primavera, que acontece na Praça da Liberdade, São Paulo, em comemoração do Ano Novo chinês. A tradicional festa contou com diversas atividades e shows para comemorar a chegada do ano do ‘porco’.

Além da equipe osasquense, o evento recepcionou 20 delegações e contou com inúmeras demonstrações de artes marciais, tai chi chuan, kung fu, dança do leão e do dragão, Ópera chinesa, massagem, acupuntura, caligrafia, além de apresentações musicais e as tradicionais barracas de artesanato e comidas típicas.

 “Um dos esportes mais tradicionais do mundo, com raízes orientais está cada vez mais forte em Osasco. Atendemos gratuitamente os munícipes, incentivando práticas saudáveis, proporcionando esporte e qualidade de vida para todos, de crianças a idosos”, disse Carmônio Bastos, secretário de Esporte.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, oferece aulas gratuitas de kung fu taishan, além de outras artes marciais.

Informações:

Academia de Artes Marciais e Lutas (Telefone: 3683-7920)

G.E Prof. Jose Liberatti. (Telefone: 3654-1062)

Departamento de Recreação e Lazer. (Telefone: 3682-1804)