Mais de 69 mil alunos devem receber material e uniforme escolar em Osasco

Cidadão, Educação, Governo, Osasco

Texto: Lucas Pedrosa

Imagens: Marcelo Deck

A distribuição dos kits de material e uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino de Osasco segue em ritmo acelerado. O kit de uniforme dos meninos é composto por três camisetas manga curta, duas bermudas, duas camisetas manga longa, duas calças, um blusão de moletom, uma jaqueta com capuz, dois pares de meias e tênis. Já as meninas recebem três camisetas manga curta, dois shorts-saia, duas camisetas manga longa, duas calças, um blusão de moletom, uma jaqueta com capuz, dois pares de meias, além do tênis. Os kits do material são diferentes e os componentes variam de acordo com a fase do aluno.

A distribuição está sendo feita de acordo com cronograma definido pela Secretaria de Educação. A previsão é de que dentro de três semanas os 69 mil alunos das 148 escolas municipais tenham recebido os materiais.

“O que a gente pode oferecer de melhor para o presente e o futuro de uma criança é um ensino de qualidade. Os materiais que eles estão recebendo são muito bons e isso é importante para incentivar ainda mais os alunos em seus estudos”, destacou o prefeito Rogério Lins.

Posts Recomendados
UPA Centro é reformadaPrefeitura de Osasco entrega reforma de 3 UBSs Pular para o conteúdo