Texto: Francine Maia
Fotos: Sergio Gobatti

 

Saúde é prioridade em Osasco, prova disso são as constantes ações voltadas à pasta desde o início do ano. Após passar meio expediente na Secretaria de Saúde na última semana para avaliar soluções que tragam melhorias aos atendimentos, no sábado, 11/11, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se com os gestores das Unidades Básicas de Saúde (UBS), no Auditório do Fundo Social de Solidariedade.

Ao lado do secretário de Saúde, José Carlos Vido, o prefeito explicou que esse tipo de reunião contribui para que ele e todos que estão à frente da Secretaria saibam quais são as reais necessidades nas unidades. “Saio daqui hoje abastecido com informações de quem participa do dia a dia das UBSs e somente com esse contato que saberemos como avançar ainda mais nos atendimentos à nossa população”, afirmou Lins.  

Esse é o segundo grande encontro com funcionários da Saúde em menos de duas semanas. O primeiro aconteceu na Policlínica Zona Norte no fim de outrubro e reuniu médicos e funcionários de agendamento. 

“Vocês são os olhos e ouvidos da Secretaria de Saúde e estão nas UBSs para fazerem gestão de pessoas, não apenas dos funcionários, mas também dos pacientes que querem e devem ter o melhor atendimento possível”, afirmou Vido aos gestores das unidades de saúde.

 

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro – CEP: 06023-901 - Osasco/SP

Telefone: (11) 3652-9456
E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br
Site: www.osasco.sp.gov.br