Texto: Talita Castro

Imagens: Sérgio Gobatti

 

Na sexta-feira, 12/4, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou a UBS da Vila Ayrosa, conversou com os funcionários e verificou o estoque de medicamentos. Ele também falou com alguns pacientes para saber sobre o tempo de espera e o atendimento. Acompanharam a visita, os secretários adjuntos Thiago Silva (Comunicação) e Geraldo Leite (Serviços e Obras).

Na sequência, o prefeito esteve no Poliesportivo Ayrosa (Terrão) para ver como anda a colocação de grama sintética, alambrado e iluminação de Led. Com as reformas no Poliesportivo, Lins disse que as crianças poderão usar o local para praticar esportes no contraturno escolar, e as mulheres praticarem atividades físicas, para fugir do sedentarismo.

O local também abriga um importante projeto “Centro de Capitação Champions Ebenézer F.C”, responsável por achar jovens talentos, como o goleiro Ederson Santana de Moraes, que compôs o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, realizado pelo treinador Gilberto Lopes, conhecido por Giba.