Texto: Lucas Pedrosa

Imagens: Marcelo Deck

 

Na segunda-feira, 4/11, a Prefeitura de Osasco deu início a reforma das creches Professora Silvia Ferreira Farah, no Jardim Munhoz, e Ézio Melli, no Jardim Bonança. Acompanhado do secretário de Obras, Waldyr Ribeiro, o prefeito Rogério Lins visitou as unidades na terça-feira, 5/11, para conferir o andamento das obras.

“As unidades serão reformadas, modernizadas e ampliadas, com nova infraestrutura, para atender nossas crianças com muita segurança e carinho. Nós assumimos o compromisso de melhorar todas as escolas, e estamos trabalhando muito para que isso aconteça”, disse o prefeito.  

Além de pintura interna e externa, as escolas receberão manutenção nas áreas de elétrica, hidráulica, banheiros, salas, refeitórios, cozinhas, forro, calçadas e novos playgrounds, para que os pequenos possam se divertir.  

 Segundo o cronograma das obras, a previsão é de que as unidades de ensino sejam entregues reformadas já nos primeiros meses de 2020. As escolas atendem crianças na faixa de idade dos quatro meses aos quatro anos de idade.