Quadra do Jardim Canaã receberá gramado sintético

Texto: Olga Liotta
Fotos: Leandro Palmeira

A Prefeitura de Osasco dará início à reforma da Quadra do Jardim Canaã/IAPI, localizada entres as ruas Calixto Barbieri e Hebreus. O espaço receberá gramado sintético, sistema de drenagem, troca de alambrado e da iluminação, além de melhorias nos vestiários.

O anúncio foi feito no sábado, 11/7, pelo secretário de Comunicação Social, Thiago Silva aos moradores locais. Ele, que estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, representou o prefeito Rogério Lins que está em casa cumprindo o período de isolamento social por conta da primeira-dama Aline Lins testar positivo para o coronavírus.

“A quadra contará com toda infraestrutura e conforto para acolher nossas crianças e incentivar ainda mais a prática de esportes. Será um espaço para toda a família”, destacou Thiago Silva, agradecendo o apoio da Câmara Municipal.

“O prefeito Rogério Lins está tendo um olhar especial para a zona Norte e está fazendo um excelente trabalho, trazendo avanço para Osasco e mais qualidade de vida à população. Assim como a reforma dessa quadra, sua administração também entregará a Mega Creche Mundo da Criança, na Fito Zona Norte, e o primeiro Hospital da Criança da cidade, na Avenida Getúlio Vargas”, ressaltou Ribamar.

“A reforma da quadra veio em boa hora. Esse é um importante espaço para a prática esportiva dos moradores da região, inclusive das crianças que participam de diversos projetos assistenciais e usufruem dessa quadra para praticar futebol”, comentou Lucelena da Silva Lima, mãe do pequeno Ryan Lucas e moradora há 46 anos do IAPI.

Também estavam presentes o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara e seu adjunto, Paulinho Harmonia, os secretários Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana) e Éder Máximo (Cultura), a coordenadora de Política para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Promoção da Igualdade Racial e Diversidade Sexual, Simone Carvalho, o vereador Toniolo, entre outros.

Posts Recomendados