Ruas do Rochdale recebem asfalto novo

Osasco

Texto: Lucas Pedrosa

Fotos: Marcelo Deck

Na sexta-feira, 19/6, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou andamento de obras de recapeamento em ruas do Rochdale, na Zona Norte. Em breve, as vias do bairro também receberão iluminação de Led, o que vai garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pela região.

As ruas Paraná e Piauí já tiveram o asfalto antigo removido e, agora, as máquinas já trabalham na implementação da nova camada asfáltica. A Rua Rio de Janeiro também será beneficiada pelo Programa Asfalto Novo.

Moradora da rua Paraná há mais de 28 anos, Selma de Souza Barros, 70 anos, nunca viu a rua ser recapaeada: “estava precisando mesmo. Desde que moro aqui, nunca vi as máquinas fazendo isso que estão fazendo hoje. Vai ficar bom!”, disse. O prefeito, acompanhado da vereadora Lúcia da Saúde, conversou com os moradores e ouviu sugestões de melhorias para o bairro.