Texto: Olga Liotta

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente de Osasco (SEMA), realizou na sexta-feira, 5/1, a capacitacão da equipe do Departamento Técnico e de Educação Ambiental.

O curso foi ministrado pela diretora do departamento, Amanda França, que abordou variados temas, como o plano de governo, qualidade dos serviços prestados à municipalidade,  desenvolvimento sustentável, segurança ambiental, entre outros. O objetivo da ação é qualificar os profissionais da pasta.

A SEMA é responsável pela administração dos parques públicos, manutenção das praças e áreas verdes, vistoria técnica e emissão de laudos para podas e supressão de árvores, execução de podas de árvores em áreas públicas, além de promover diversas atividades que reforcem a proteção ao meio ambiente, como plantio de árvores e Educação Ambiental.

Mais informações sobre a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) entre em contato pelo telefone (11) 3652-9512  ou pelo e-mail: sema@osasco.sp.gov.br

Departamento Técnico e de Educação Ambiental: telefone (11) 3652-9107 – E-mail: dtea.sema@osasco.sp.gov.br