Texto: Olga Liotta
Foto: Ismael Francisco

A Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento de Osasco (SICA) participou na terça-feira, 10/10, da 8ª edição do Programa Nossa História, que acontece semanalmente em frente ao Paço Municipal.

Participaram do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e de Osasco, respectivamente, o secretário interino da SICA e atual secretário de Administração, Sérgio Di Nizo; o secretário adjunto da SICA, Luiz Henrique do Nascimento, e a servidora Maria de Fátima Teles do Nascimento.

O programa “Nossa História” conta com a participação das secretarias municipais, instituições inscritas e parceiras e visa resgatar o sentimento cívico, através da conscientização e do exercício dos valores que contribuem na edificação da cidade, do estado e do país.

Às quartas-feiras, às 7h45, o programa é realizado no Calçadão de Osasco, na Rua Antônio Agu, em frente ao Osasco Plaza Shopping.

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro – CEP: 06023-901 - Osasco/SP