Obras da reforma do CEU Zilda Arns entram em fase de finalização

Cidadão, Educação, Esportes, Governo, Osasco
Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

Na segunda-feira, 22/6, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou o andamento das obras de revitalização do CEU (Centro Educacional Unificado) Zilda Arns Neumann, no Jardim Elvira. A previsão é de que já nas próximas semanas o Complexo Educacional e Cultural seja entregue.

As melhorias incluem a reforma das piscinas de natação e hidroginástica, vestiários, quadra esportiva, teatro e playground. Na área educacional, refeitório, pátio, banheiros e salas de aulas foram revitalizadas, sendo que 10 das 40 salas já receberam as lousas digitais.

“Esse não é apenas um espaço da Prefeitura, mas sim da comunidade. Quando aqui for reaberto, tenho certeza que vai ser um lugar que vai dar muito orgulho para todos os moradores da região”, disse o prefeito aos pais de alguns alunos que visitaram a unidade.

Inaugurado em 2010, o CEU Zilda Arns Neumann atende 1.514 alunos com Creche, Emei, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Posts Recomendados