Obras do Batistério de Osasco estão avançadas

Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fábio Grossi, esteve no Parque Chico Mendes, dia 9/4, para vistoriar a construção do Batistério.

A obra, que teve início em agosto do ano passado e previsão de entrega em novembro, foi adiada por conta das fases restritivas da pandemia, mas agora segue a todo vapor. A parte de escavação do terreno foi concluída. A próxima etapa compreende a estruturação e a instalação de canaletas do córrego. No próximo mês terá início a criação da piscina batismal.

O espaço terá ainda um deck com um púlpito para realização de cerimônias, arquibancadas para que familiares e amigos dos batizados possam acompanhar o ato e vestiários feminino e masculino. A construção destes últimos itens já está no ponto de laje.

Rogério Lins reagendou a nova vistoria dentro dos próximos 30 dias.

Vale lembrar que por conta da Fase Vermelha do Plano São Paulo, os parques municipais permanecem fechados.

Posts Recomendados