Operação conjunta prende suspeitos de assaltos

  Segurança e Controle Urbano

Texto: Talita Castro
Imagens: Divulgação GCM

Durante a operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Osasco e as polícias Civil e Militar no domingo, 25/4, as equipes prenderam dois indivíduos que assaltaram uma farmácia no Jaguaribe. Com a dupla foram recuperados dinheiro, pertences das vítimas e aparelhos diversos.

Já na abordagem, os suspeitos confessaram o roubo e informaram que os produtos estavam em suas residências. As equipes foram ao local e recuperaram os produtos de roubo: dinheiro, produtos e também encontraram um simulacro de arma de fogo (pistola).

As vítimas foram localizadas e reconheceram os indivíduos. Diante dos fatos foi feito o boletim de ocorrência por fragrante de roubo. Os aparelhos recuperados foram avaliados em R$ 5 mil. Também foram recuperados R$2.171,00 levados do estabelecimento.

Operação

A ação conjunta entre as forças de segurança começou na sexta-feira, 23/4, para coibir e combater diversos tipos de crime (roubo, assalto e tráfico de drogas) em vários pontos da cidade. O trabalho preventivo e combativo contribui para diminuir os danos à sociedade por não haver a necessidade do trabalho reativo, ou seja, aquela ação que ocorre depois do crime cometido.

 

 

 

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo