Osasco participa da Semana de Sustentabilidade Ciclo Siete 2021

Meio Ambiente e Recursos Hídricos

O Borboletário Municipal (Jardim Piratininga), vinculado à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Prefeitura de Osasco, participará pela 3ª vez da Semana de Sustentabilidade Ciclo Siete, a ser realizado de 19 a 23/4, pela internet, no canal do YouTube: Borboletário Osasco (facebook e instagran: @borboletario.osasco)

Neste ano, a atividade terá como tema a Amazônia, considerada umas das regiões com a maior biodiversidade do mundo e que contribui em serviços ecossistêmicos para o continente.

O Ciclo Siete ocorre anualmente na semana do Dia da Terra (22 de abril) em mais de 20 países e visa debater sobre o desenvolvimento sustentável.

Serão apresentadas várias palestras e debates com importantes nomes que defendem a floresta amazônica, seus povos e sua autonomia e sustentabilidade.

Para saber mais, o público interessado em participar pode entrar em contato via e-mail borboletariodeosasco@gmail.com ou via facebook da SEMARH (@semarhosasco).

Posts Recomendados