Osasquenses conquistam ouro no Paulista de Kung Fu

Esportes

Texto: Giane Vieira
Imagem: Arquivo Serel

Dois atletas da equipe Kung Fu Taishan, que representaram Osasco no último final de semana (31/7 e 1/8) no 32º Campeonato Paulista de Kung Fu, no Ginásio do Guarani, em Campinas, conquistaram medalhas. Ao todo 141 atletas se inscreveram para o torneio. Foram realizadas 250 apresentações.

Marcos Rogério Siani conquistou 4 medalhas de ouro e Pâmela Ramazzotti Gomes 2, também de ouro. Mateus Ferreira da Cruz ficou em quarto lugar na categoria estreante.

Siani e Pâmela Gomes recebem bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“O fato de retornar em um ambiente de competição foi muito marcante. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Temos orgulho de representar o município e agradecemos o apoio da Secretaria de Esportes”, disse o grão-mestre Lopes, técnico responsável pela equipe.

Posts Recomendados