Prefeitura abre consulta pública para sugestões da reforma da pista de skate do Jardim Bela Vista

Planejamento e Gestão

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco abriu uma consulta pública para que os apaixonados pelo skate possam dar sugestões e avaliar o projeto de revitalização da pista de skate do Jardim Bela Vista, localizada na Rua Ciro dos Anjos, 181. As indicações podem ser enviadas até 1º de outubro, pelo link: https://forms.gle/PuYGYJvkh8sZcDUH8

O projeto de reforma da nova pista de skate foi elaborado após três reuniões com skatistas e representantes das secretarias de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Esporte, Recreação e Lazer (SEREL) e Serviços e Obras (SSO). Nos encontros, as equipes da Prefeitura ouviram as demandas e sugestões do grupo.

A proposta de reforma da pista de skate prevê novo piso em concreto armado, construção de novas rampas e instalação de corrimãos para manobras, reforma dos banheiros, nova iluminação, entre outras melhorias.

No link no qual os munícipes podem participar enviando as sugestões, foram disponibilizadas imagens de como a pista é atualmente e também do projeto. Após avaliação, as pessoas podem enviar suas sugestões na área de perguntas e respostas.

Só após a análise das indicações e readequação do projeto as obras devem ser iniciadas pela administração municipal.

O prefeito Rogério Lins visitou o espaço e falou sobre a consulta pública. “A participação do público permitirá que deixemos o projeto ainda melhor”, disse.

Posts Recomendados