Prefeitura entrega reforma do campo do CSU/CIPAVA

Osasco

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco entregou no sábado, 26/6, a reforma e modernização do Campo do CSU, localizado na Rua Diogo Benites, 483, Vila Osasco, ao lado do Ginásio Municipal de Ginástica Artística Ayrton Senna da Silva e da Pista de Skate.  As melhorias incluem a implantação de gramado sintético, novo alambrado, iluminação com lâmpadas de led, reforma do banco reserva e novo sistema de drenagem.

Assim como o campo do CSU, a prefeitura também já entregou a modernização dos campos do Corinthinha, Petrolão, Campo da Ford, Savca, Screfo, São Pedro, Poli Ayrosa e CEU Bonança. A ação integra o plano da administração municipal de recuperar os equipamentos públicos usados para práticas esportivas, culturais e de lazer.

O prefeito Rogério Lins agradeceu o apoio de todos os que contribuíram para que essa obra fosse concluída. “Hoje é um dia especial para a gente. Agradeço a Deus, à Câmara Municipal, que aprovou o projeto para que essa reforma acontecesse, à minha equipe de secretários e aos representantes da comissão do CSU/CIPAVA, em nome do Tiquinho e do Romildo, e de todos os que fazem parte da história dessa comunidade. Esse espaço é para a família, para a prática esportiva das crianças, que terão aqui toda a infraestrutura para treinar”.

Também participaram do ato o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Cara, o adjunto Laércio Mendonça, o presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, vereadores, secretários municipais e representantes dos times locais, como EC Cipava, CSU FC, A.A. Real Z/O Palácio, Ilha da Madeira FC (IDM FC), NAPO, Rubo Negro e Guerreiros Osasco.

Posts Recomendados