Prefeitura pagará 3ª e 4ª parcelas do “Cartão Merenda em Casa”

Educação, Finanças

A Prefeitura de Osasco pagará a 3ª e 4ª parcelas de R$ 70,00 do “Cartão Merenda em Casa”, respectivamente, nos dias 15/7 e 15/8 aos 69.893 alunos da rede municipal de ensino.

As escolas municipais estão com as aulas suspensas desde o dia 23/3, devido à pandemia do coronavírus, com isso os alunos ficaram sem a merenda escolar, que para muitas das crianças é a principal refeição do dia.

Os novos créditos serão depositados no mesmo cartão já entregue aos pais e responsáveis. As aulas na rede municipal permanecerão suspensas no mês de julho.

A medida adotada pela administração em entregar o “Cartão Merenda em Casa” movimentou também o comércio da cidade, já que mais de 6 mil estabelecimentos comerciais aceitam o cartão.

Posts Recomendados