Adilson Custódio Moreira

Secretário

Nascido em 12/1/1971 na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais. Aos 6 anos de idade mudou para Cabreúva (São Paulo), lugar onde estudou e iniciou a vida profissional, trabalhando em lavouras e indústrias.
Chegou a Osasco no ano de 1988 e montou uma empresa de motoboys, com a qual ficou até 1992, mesma época em que prestou concurso público na Prefeitura de Osasco para o cargo de Guarda Municipal. Tornou-se classe distinta através de Concurso Interno.
Na Guarda Civil iniciou os trabalhos como motorista de viaturas; efetuou patrulhamento em motos; trabalhou como Ronda Oficial; auxiliou e atuou em 2001 na implantação do Canil da Guarda Civil; e coordenou o setor de transportes e trabalhos de reestruturação predial da Guarda Civil. Também atuou para a instalação da academia que se encontra na sede da Guarda Civil. Recentemente, em conjunto com a equipe da Guarda Civil, ajudou a delinear o projeto de reestruturação do Plano de Cargos e Carreira da GCM.
Atualmente está cursando Gestão Pública na Faculdade Anhanguera. Tem um filho, Gabriel, de 14 anos.
Como secretário adjunto da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, utilizou os conhecimentos adquiridos em sua jornada na GCM para dar suporte aos trabalhos desenvolvidos pelo Departamento de Controle Urbano e Defesa Civil.