UBSs e CAIs funcionam no feriado para vacinação contra a covid e a gripe

Fotos: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, definiu que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Centros de Atenção ao Idoso (CAIs) funcionarão na quarta-feira, 21/4, feriado de Tiradentes, para a vacinação contra a covid e contra a gripe. O funcionamento será das 10h às 16h apenas para a vacinação.

O município abrirá nessa quarta-feira, 21/4, a vacinação contra a covid para idosos com 65 anos ou mais. Já a campanha da gripe é voltada para profissionais da saúde, que tenham 30 anos ou mais.

Aqueles que tomaram a primeira dose da vacina contra a covid e já estão no prazo para a segunda dose, também poderão se dirigir às UBSs ou CAIs para tomar a vacina. Já no sábado, a administração pública realiza mais um drive-thru no estacionamento da prefeitura, das 9h às 16h, para idosos com 65 anos ou mais.

Para imunizar-se no drive-thru é necessário fazer o agendamento na Central 156 (ou 3651-7080) e cadastro no vacinaja.sp.gov.br. No momento da imunização, o idoso deve apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

Posts Recomendados